Dúvidas?

1Quanto custa?
Trabalhamos somente com um modelo de convênio de que tem um custo de 9% do salário minimo na cidade de São Paulo.
2Como e pago?
O contrato e anual e e gerado 12 boletos bancários e enviado ao endereço do titular do convênio.
3Pagando a primeira parcela ja posso usar?
Não. No estado de São Paulo a carência e de 120 dias e na cidade de guarulhos a carência e de 90 dias. Somente após a carência e que poderá usufruir do atendimento completo. Se ocorrer um óbito antes da carência,concedemos um desconto de 50% nos serviços funerários
4Onde devo pagar meu carnê de mensalidades ?
O seu carnê poderá ser quitado em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou filiais até a data do vencimento, ou seja, todo dia marcado na assinatura do contrato do mês vigente.
5O que é carência?
Carência é o período em que a empresa não poderá prestar os serviços sem cobrar por estes, mesmo que os pagamentos estejam em dia. Geralmente o período de carência ocorre logo no início da contratação do convênio, quando, então, existe a obrigação, mesmo em dia, o conveniado não poderá utilizar os serviços sem custos. A carência também poderá incidir em casos de pagamentos em atraso, caso em que o plano ficará suspenso por alguns dias.

1Como devo proceder em caso de falecimento?
Em caso de falecimento o titular do contrato ou outro dependente contratual deverá acionar o convênio pelos telefones de plantão 24 horas (11) 2778-9594, informando o nome do falecido, o número do contrato e o local do falecimento, e aguardar o início dos serviços. Lembrando que os pagamentos devem estar em dia e o período de carência cumprido.
2 Quais despesas terei que custear possuindo um convênio ?
O convênio não arcará com as despesas referentes a Cemitério particular, que correspondem as taxas cobradas pelo local onde a família pretende realizar o sepultamento, bem as taxas de cremação, quando a família optar por esta sem prévia contratação e diferença de preços referentes a itens contratuais como troca de modelo de urna e acréscimo de flores nobres a ornamentação. Quando a família não possui jazido, as despesas do Cemitério corresponderão as taxas de sepultamento e taxa de locação da quadra geral, correspondente ao período de 3 (três) anos de uso, se adulto, ou 2 (dois) anos quando tratar-se de criança. .
3Como e a rede de descontos?
Estamos ainda reformulando nossa rede de descontos na cidade de São Paulo. Em breve informaremos ao nosso associado.
4O que está incluso no convênio em caso de falecimento?
URNA MORTUÁRIA Urna sextavada com visor, sobretampo em eucatex, caixa e tampo forrados de papel nevado, babado em tecido. PREPARAÇÃO DO CORPO: Vestimenta,Desodorização,Necro-maquiagem. TRASLADO DO CORPO Caso o associado vier a falecer num município que não seja o de sua residência, a Central de Assistência, realizará o traslado até o local do sepultamento. SERVIÇOS COMPLEMENTARES: Taxa de sepultamento, Registro em cartório.

1Quantos anos tem a empresa?
O Grupo Silva e Santos junto com sua subsidiária Assistencial Paz e Vida estão no mercado de planos funerários há mais de 20 anos.
2Quais as garantias da empresa?
Nossa empresa possui todos os requisitos de acordo com a lei Lei nº 13.261/2016. Nossa contabilidade e auditada a cada 6 meses.
3Porque nos?
Empresa pioneira em convênios funerários, atuando na cidade de São Paulo e cidades vizinhas. Atualmente ampliando para todos os estados do Brasil. Nosso associado será atendido em qualquer lugar que precisar utilizar seu convênio.

Chame nos aqui no Whats. Temos planos a partir de R$ 89,00 mensais.
Powered by